Eu sou a Mãe do Espírito Ecológico.
Vinde a mim aqueles que já despertaram
E estão revendo seus hábitos de consumo.
Abençoados sejam todos aqueles que amam a Natureza.
Eu me chamo Nossa Senhora do Lixo.
Bem-vindos à minha causa!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nossa Senhora do Lixo

Ó Nossa Senhora do Lixo,
Mãe do espírito ecológico
Curai-nos das doenças do corpo e da alma,
Ajudando-nos a repensar nosso consumo.
Abre nossas mentes para que todo o lixo
Seja reincorporado ao ciclo da vida.
Glorificai as atitudes de amor à Natureza.
Dai-nos a luz para enxergar todo o planeta
Como um organismo único.

Assim Seja!

2 comentários:

  1. Olá! Sou professora de uma turma de 5º ano (antiga 4ª série) e estou montando, junto com as crianças, uma performance com base nesta imagem. Gostaria de saber se alguém poderia bater um papo com minha turma. A escola fica no bairro da várzea, com fácil localização. Pode ser um papo virtual também. Tem algum e-mail que possa contactar?

    Mayza Toledo

    ResponderExcluir